quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Filmes com Vinho - Curso de Vinho Online



Curso Vinho - Conhecimento e Aplicações - curso online

​O vinho sempre esteve presente na história da humanidade. Conheça mais sobre ele!
O vinho, esta preciosa bebida, está há século presente na rotina e na vida de milhões de pessoas. Mais do que apenas uma fonte de prazer, é também cultura e tradições que permanecem vivas até hoje.






E o melhor: não apenas no inverno.
Este e-curso apresenta um pouco do histórico, tipos de vinhos, métodos de fabricação, serviço e combinação entre vinhos e alimentos. 

A quem se destina

Voltado a estudantes de turismo e gastronomia, hotelaria, profissionais destes segmentos e também a todos os interessados e apreciadores do vinho e seus derivados.

Como é o curso?

Totalmente em formato digital, este curso tem como objetivo apresentar as delícias e prazeres envolvidos na produção, compra e degustação de vinhos. Composto por e-books, vídeos, material complementar, apresenta um amplo panorama para que estudantes e apreciadores conheçam e familiarizem com este maravilhoso universo. O curso é todo digital, realizado na internet; nenhum material é enviado para o participante; todos os conteúdos são passíveis de visualização e/ou download.

Qual o conteúdo do curso?

- E-book "Vinho - Conhecimento e Aplicações"
- Material complementar composto por reportagens, apostilas, vídeos
- Bônus: "Um olhar sobre a cerveja"
- Plataforma digital para interação e tutoria durante o curso

Quem ministra o curso?

Prof. Marcelo Möass, Turismólogo, mestrando em Educação, proprietário do Clube de Oportunidades e Sabores & Saberes Experiências e Viagens.
Duração do curso
Você faz download do material principal do curso e o se acesso à plataforma de ensino-aprendizagem é disponibilizado. Totaliza 24 horas/aula de estudos. Acesso ao portal de ensino-aprendizagem por 4 meses.
                                            Vinhedo na Serra Gaúcha, sul do Brasil


O aluno concluinte receberá um certificado de conclusão, em formato digital, registrado no livro da Escola e válido em todo o território nacional. Caso você seja estudante de turismo, eventos ou hotelaria, este curso é um importante diferencial para a sua carreira. O aluno pode solicitar um certificado impresso e enviado pelo correio. 

Início

Você pode iniciar em qualquer época do ano. Mediante a confirmação de matrícula, você receberá as informações preliminares e o acesso para download dos materiais básicos. A tutoria começa na segunda-feira seguinte à confirmação de matrícula, ou quando o participante solicitar alteração da data formal de início.


- Curso Vinho - Conhecimento e Aplicações: R$ 35,00 (taxa única). Matricule-se!
Opções de parcelamento e condições específicas disponíveis na plataforma de pagamento. Somente em cartão de crédito



.





Nenhum comentário:

Postar um comentário