quarta-feira, 5 de outubro de 2016

MULHER DORMEM COM JIBÓIA TODA A NOITE

Esse fato foi postado na página no Facebook de Chris Planer.
A mulher tinha cobra de estimação com muito carinho o qual fazia dormir com a mesma todos as noites. A cobra dormia na mesma cama da madame. Ela  se enrolava sobre o corpo de sua dona.
Até que um dia, a cobra parou de se alimentar. Então, a mulher levou seu bichinho para o veterinário
"A sua cobra tem dormido à noite com você ou tem se aconchegado muito perto, sempre se esticando bastante?", perguntou o veterinário
A mulher disse que sim, que todos os dias isso acontece. A cobra se deita sobre todo o seu corpo, desde a cabeça até os pés. Ela permite pois acha que isso faz sua cobra se sentir bem.

“Senhora, sua cobra não está doente, ela está se preparando para comer você! Ela vem te medindo todos os dias para ver se ela já cresceu o bastante para poder te devorar. E o fato de ela não se alimentar, é porque está guardando espaço para te digerir”, explicou o veterinário.
Gente, que tenso! Evite dormir com cobras. Não parece nada seguro. Elas são animais e não é culpa delas – nem dos donos – que elas venham a agir como animais!

Só que também podemos aprender mais com essa história: Você precisa reconhecer as cobras que estão por aí. Só porque as pessoas se mostram próximas, amigas e dormem na sua cama, não quer dizer que suas intenções sejam boas.
Às vezes, a gente só quer fazer o bem e acabamos nos colocando em situações de risco, sem perceber. Deixamos que pessoas mal intencionadas se aproximem demais, pois pensamos que todos têm um coração bom como o nosso. Fique atento às cobras que te rondam todos os dias.
Fonte: metro.co.uk



Nenhum comentário:

Postar um comentário